O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) realizou o projeto “CRT-BA nas Escolas” de 23 a 25 de abril. A iniciativa, que contou com a participação dos conselheiros Gleidson Ramos e Érico Júnior, percorreu as cidades de Campo Formoso, Jacobina, Mundo Novo, Morro do Chapéu e Senhor do Bonfim, localizadas no Norte e Centro Norte do estado.
Em consonância com o Plano Nacional de Fiscalização Integrada (PNFI), foram ministradas seis palestras para um total de 427 alunos, sendo 351 do curso técnico de informática e desenvolvimento de sistemas e 76 do curso técnico em meio ambiente. O projeto visa aproximar o CRT-BA das escolas técnicas, permitindo que os estudantes interajam diretamente com o órgão regulador de suas futuras profissões.
Através do diálogo aberto e transparente, os alunos puderam compreender melhor as atribuições do Conselho e a importância do registro profissional. A presença do Conselho nas escolas também fortaleceu a relação entre a instituição educacional e o órgão regulador, facilitando a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.
O projeto “CRT-BA nas Escolas” é uma estratégia que beneficia tanto os estudantes quanto a instituição, contribuindo para a formação de técnicos industriais mais bem preparados e conscientes de sua atuação profissional.
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O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) realizou o projeto “CRT-BA nas Escolas” de 23 a 25 de abril. A iniciativa, que contou com a participação dos conselheiros Gleidson Ramos e Érico Júnior, percorreu as cidades de Campo Formoso, Jacobina, Mundo Novo, Morro do Chapéu e Senhor do Bonfim, localizadas no Norte e Centro Norte do estado.
Em consonância com o Plano Nacional de Fiscalização Integrada (PNFI), foram ministradas seis palestras para um total de 427 alunos, sendo 351 do curso técnico de informática e desenvolvimento de sistemas e 76 do curso técnico em meio ambiente. O projeto visa aproximar o CRT-BA das escolas técnicas, permitindo que os estudantes interajam diretamente com o órgão regulador de suas futuras profissões.
Através do diálogo aberto e transparente, os alunos puderam compreender melhor as atribuições do Conselho e a importância do registro profissional. A presença do Conselho nas escolas também fortaleceu a relação entre a instituição educacional e o órgão regulador, facilitando a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.
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