Notícias

CRT-BA participa da 23ª Marcha dos Vereadores em Brasília

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) está participando da 23ª Marcha dos Vereadores, em Brasília. O evento, que ocorre entre os dias 23 e 26 de abril, é organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e tem como tema “Desenvolvimento sustentável, inovação na gestão pública e políticas municipais”. A edição de 2024 do evento conta com…
Leia mais

Presidente do CRT-BA participa de evento sobre Energia Solar

O Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia, Técnico em Eletrotécnica, Sandro Augusto Vieira, participou do evento “Transição Energética: Energia Solar como uma alternativa viável”. A atividade foi promovida pela Associação Baiana de Energia Solar Fotovoltaica – ABS e aconteceu hoje (25), no auditório do SEBRAE-BA, no Costa Azul. O objetivo do evento foi fomentar o diálogo acerca…
Leia mais

427 alunos participam do Projeto “CRT-BA nas escolas” e interagem com o seu futuro Conselho Profissional

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) realizou o projeto "CRT-BA nas Escolas" de 23 a 25 de abril. A iniciativa, que contou com a participação dos conselheiros Gleidson Ramos e Érico Júnior, percorreu as cidades de Campo Formoso, Jacobina, Mundo Novo, Morro do Chapéu e Senhor do Bonfim, localizadas no Norte e Centro Norte do estado. Em…
Leia mais

CRT-BA realiza fiscalização na Micareta de Feira de Santana

Na véspera da aguardada Micareta de Feira de Santana, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado da Bahia (CRT-BA) concluiu mais uma etapa de fiscalização. Nesta quarta-feira, 17, o órgão inspecionou as estruturas metálicas, sistemas de sonorização, iluminação e os grupos geradores que darão vida aos trios elétricos, palcos e camarotes do evento. A ação preventiva assegura que todos…
Leia mais

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) informa que a Portaria nº 5 foi publicada no Diário Oficial da União. Esta portaria contém a relação dos novos convocados para a apresentação dos Documentos Admissionais e demais acertos sobre a Posse.

Uma Carta Registrada foi encaminhada aos candidatos. Dentro do prazo estipulado, os candidatos devem entrar em contato com o CRT-BA para receber as tratativas da Admissão e Posse. Os documentos necessários para a contratação foram determinados no Edital do Concurso Público. Contamos com a colaboração de todos e desejamos sucesso aos novos membros da equipe do CRT-BA!
Leia mais

CRT-BA participa da 1° Roda de Conversa sobre profissões do Senai Ilhéus

  O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia participou da 1ª Roda de Conversa do Senai Ilhéus, realizada na noite desta quarta-feira, 27. O evento reuniu profissionais como o empresário e eletrotécnico Cláudio Veríssimo; a analista comercial do IEL, Marina Lima; a psicopedagoga Atiliana Leite; o conselheiro regional do CRT-BA, Gleidson Ramos e o diretor financeiro do CRT-BA, Gilberto…
Leia mais

CRT-BA Participa da 23ª Edição da Expo Coité

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) esteve presente na 23ª edição da Expo Coité, que ocorreu entre os dias 20 e 24 de março, no Parque de Exposições de Conceição do Coité. O evento, que se configura como um polo de negócios e aprendizado, promoveu a mostra de caprinos, ovinos, equinos e bovinos, além de contar com…
Leia mais

CRT-BA realiza mais uma edição do TECBAHIA 2024

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) realizou mais uma edição do projeto TECBAHIA, em cooperação com o Escritório da Província do Québec em São Paulo. O objetivo do projeto é aprimorar o conhecimento técnico dos profissionais técnicos industriais baianos e propiciar oportunidades de trabalho no exterior. O evento ocorreu nas cidades de Salvador e Camaçari, nos dias…
Leia mais

Invista em você: Regularize-se no CRT-BA e abra portas para um futuro promissor

Estar em dia com o Conselho é mais do que uma obrigação legal; é um investimento na sua carreira e no futuro da profissão. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) reforça a importância da contribuição anual para o desenvolvimento contínuo e a valorização dos Técnicos Industriais. Ao regularizar a anuidade, o Técnico Industrial não só cumpre com…
Leia mais

CRT-BA realiza Workshop de atualização profissional em Conceição do Coité

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) realizou, nesta terça-feira (19), o Workshop de qualificação técnica de nível médio. Com o tema: “Exigências no mercado de trabalho e oportunidades", o evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Conceição do Coité e contou com a presença de estudantes de nível técnico e profissionais da região. O workshop teve…
Leia mais