Membros da diretoria do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA), se reuniram, no dia 09 de março, com o objetivo de resolver vários assuntos e decidir questões referentes aos primeiros passos que serão dados pela instituição.
“Temos em nossas mãos a responsabilidade de realizar atividades da melhor forma possível, correspondendo e alcançando as expectativas que a nós foram confiadas”, iniciou o presidente do CRT-BA, Sandro Augusto. “Neste primeiro encontro, vamos discutir ações e decidir como elas serão executadas com responsabilidade e probidade”, continuou.
Estrutura física e de pessoal, procedimentos operacionais e institucionais foram os principais tópicos discutidos durante a reunião. O presidente do Conselho esclareceu os procedimentos que estão sendo tomados quanto à locação do imóvel, aquisição de móveis e equipamentos para a sede da instituição; organograma das atividades; banco de dados e cadastro de novos profissionais; além de relacionamento entre o Conselho e instituições de ensino e empresas, a fim de conectar o profissional técnico com as mesmas.
Durante a reunião deliberativa, após colocadas as questões em pauta e em votação, todos os tópicos foram aprovados por unanimidade pelos membros do Conselho presentes.
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Membros da diretoria do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA), se reuniram, no dia 09 de março, com o objetivo de resolver vários assuntos e decidir questões referentes aos primeiros passos que serão dados pela instituição.
“Temos em nossas mãos a responsabilidade de realizar atividades da melhor forma possível, correspondendo e alcançando as expectativas que a nós foram confiadas”, iniciou o presidente do CRT-BA, Sandro Augusto. “Neste primeiro encontro, vamos discutir ações e decidir como elas serão executadas com responsabilidade e probidade”, continuou.
Estrutura física e de pessoal, procedimentos operacionais e institucionais foram os principais tópicos discutidos durante a reunião. O presidente do Conselho esclareceu os procedimentos que estão sendo tomados quanto à locação do imóvel, aquisição de móveis e equipamentos para a sede da instituição; organograma das atividades; banco de dados e cadastro de novos profissionais; além de relacionamento entre o Conselho e instituições de ensino e empresas, a fim de conectar o profissional técnico com as mesmas.
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